O X (antigo Twitter) apresentou documentos exigidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na tentativa de reverter a suspensão da plataforma no Brasil.
Entre as exigências, estavam o registro da plataforma na Junta Comercial e a oficialização de Rachel de Oliveira Conceição como representante legal no país.
A plataforma solicitou o desbloqueio da rede no Brasil após enviar todos os documentos solicitados por Alexandre de Moraes na semana passada.
LEIA TAMBÉM
Em agosto, Alexandre de Moraes ordenou o bloqueio do X no Brasil após a empresa descumprir diversas ordens judiciais e encerrar sua representação legal no país.
A empresa, no entanto, não pagou voluntariamente as multas aplicadas por descumprimento das determinações judiciais. Como consequência, Moraes ordenou o bloqueio dos bens do X e da Starlink, transferindo R$ 18,3 milhões do grupo de Musk para a União.
Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!
O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?
Click em
por Redação 2JN – revista forum
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil