Vitória mais uma vez é rouba pela arbitragem com gol ilegal do Cruzeiro e deixa escapar três pontos no Barradão

“Não é possível que o Brasil todo viu que a bola foi mão e o VAR não consegue enxergar”, Mota criticou a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique e detonou o VAR.
0

O jogo entre Vitória e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, contou com algumas polêmicas nesta segunda-feira (19). A ex-árbitra Renata Ruel analisou dois lances da partida no Barradão, criticou a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique e detonou o VAR.

📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

– Dois vídeos, dois erros gigantes da arbitragem em Vitória x Cruzeiro. No pênalti, o jogador está recolhendo o braço e com ele junto ao corpo, nada a marcar. No gol, há um domínio deliberado no braço do atacante no início da jogada que caracteriza infração. Assustador CBF, seu VAR e árbitro – analisou Renata.

No primeiro lance, ainda na etapa inicial, a bola bate na mão do jogador do Cruzeiro na área, e Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti para o Vitória. Já na outra jogada, a bola toca no braço de Matheus Henrique no início do lance do segundo gol do time mineiro.

LEIA TAMBÉM

– Ainda estou encucado com o segundo gol do Cruzeiro. Quero entender o que o VAR buscou para validar o gol, porque houve mão do Matheus Henrique. A bola foi dominada pelo braço. Quero entender porque essa mão não foi marcada diante do que aconteceu na jogada – comentou Eric Faria na transmissão do “Sportv”.


Apesar do resultado, o Vitória conseguiu sair da zona de rebaixamento, subindo para a 16ª posição na tabela. A equipe soma agora 22 pontos, mesma quantidade que o Corinthians. Já o Cruzeiro se mantém firme na briga por uma vaga no G-6, ocupando o 7º lugar com 36 pontos.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (25/08), quando enfrenta o São Paulo fora de casa, enquanto o Cruzeiro tem um compromisso na quinta-feira (22/08) contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!

O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?

Click em


Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos




Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN – lance

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil