A equipe de segurança e o gerente da unidade do Carrefour, que ainda funcionava como Big Bompreço foram demitidos na tarde desta sexta-feira, (5/5), depois que um casal foi detido e humilhado por seguranças, após o furto de dois pacotes de leite em pó.
A ocorrência foi ao lado do Shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
“Decidimos desligar toda a equipe de prevenção da loja e a liderança da unidade”, comunicou a assessoria da rede.
Os funcionários do estabelecimento gravaram os suspeitos e ainda compartilharam nas redes sociais os vídeos com uma série de agressões. Uma foto mostra os dois dentro de um cômodo do supermercado. As imagens viralizaram e foram enviadas ao Informe Baiano por leitores.
Em um dos trechos, uma mulher que afirma se chamar Jamile diz que furtou porque precisava levar leite para a filha. Apesar da confissão e da visível condição de vulnerabilidade social, ela leva tapas no rosto e é xingada: “tire a mão sua desgraça”. O segurança também diz: “Tá ligado que aqui tem polícia, né?”.
Já o rapaz, de prenome Jeremias, afirma que é morador de Itapuã. Ele é chamado de “viado” e agredido brutalmente com socos no rosto. Um dos agressores tem uma tatuagem na mão com o número 7.
No momento da covardia, uma pessoa que passava no local questiona o grupo e é repreendida. “Parou pra que sua desgraça!?”, dispara um dos seguranças. Outro complementa: “você é advogada dela, é?” Assista abaixo:
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ