Três pessoas morreram após uma perseguição policial no bairro de Santa Monica, em Salvador. Informações iniciais apontam que duas delas eram policiais militares e a outra era um suspeito de cometer um assalto.
O criminoso e um policial morreram no Hospital Ernesto Simões. O outro policial que não resistiu aos ferimentos morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
O policial Anderson de Sousa Santana estava próximo de casa com um sargento quando acabou sendo baleado em uma suposta tentativa de assalto, chegando no Hospital Ernesto Simões e infelizmente não resistiu aos ferimentos. O soldado Marcelo Santana, do setor de inteligência do Batalhão Gemeos, também não resistiu aos ferimentos e morreu.
LEIA TAMBÉM
A principal linha de investigação é que um policial atirou contra o outro
Conforme informações, uma guarnição da inteligência do Batalhão Gemeos acompanhava um veículo utilizado por uma quadrilha de assaltantes. Os bandidos perceberam e houve a colisão com um ônibus. Logo em seguida, um dos criminosos saiu do carro e correu. Nesse momento, o soldado Marcelo Santana, que trabalhava sem farda por ser do setor de inteligência, perseguiu o suspeito. O homem entrou no bar onde estava o outro policial, Anderson de Sousa Santana, que era lotado em um posto do Tribunal de Justiça no Sieiro.
Conforme a fonte Marcelo estava com a pistola em punho e Anderson ao perceber, teria sacado sua arma. Resultado: os dois policiais efetuaram disparos e ambos foram atingidos. O bandido que estava sendo perseguido usava tornozeleira eletrônica e também acabou morto.
O bandido morto na ocorrência no bairro da Santa Mônica, em Salvador, usava tornozeleira eletrônica. A ação aconteceu em um bar.
Não há informações se o outro suspeito foi preso ou conseguiu fugir. Veja Video (imagens fortes)
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – g1ba-ib
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil