Os pedestres que utilizam da única passarela que existe em Camaçari no centro da cidade, reclamam da falta de manutenção que deveria ser constante, pela questão da importância da passarela que foi criado justamente para facilitar a passagem dos pedestres em atravessar do antigo cinema para o Centro Comercial de Camaçari (feira), sobre as avenidas mais movimentadas em horário de pico, sendo que preferem arriscar atravessando em frente a carros.
Nessa sexta (15/4) estava na feira e fui comprovar o total abandono da prefeitura em relação a manutenção da passarela, que ora embeleza o centro da cidade. Era por volta das 18h quando estava saindo da feira para atravessar a passarela, e logo na subida vi a escuridão por falta de iluminação, fora a estrutura precisando de cuidado, com buracos arriscando alguém pisar e cair.
Com um certo medo, encontrei um cidadão fumando maconha e ele me perguntou porque estava tirando fotos, comentei que era pro jornal, continuando perguntei o que ele achava da situação da passarela, numa resposta breve ele me respondeu:
“pô mano com esse breu afasta as pessoas de atravessar por medo neh! Mas foi o povo que colocou o cara néh? e todos pagam por sua culpa”
Mas, concordando com ele seguir viagem e fui perguntar a uma comerciante de frutas na beira da passarela, se ela não sentia medo de estar ali e ela me falou:
“ja estou me retirando com agora essa escuridão serve de abrigo para malandro”
Esperamos que o prefeito Elinaldo, tome consciência da necessidade da importância dessa passarela para população, pois o povo o elegeu para cuidar de Camaçari e não deixar aos abandonos de uma cidade milionária de um povo pobre.
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ