Video: Estudantes protestam na Via Parafuso contra suspensão do transporte universitário em Camaçari

Por vingança da perda das eleições, prefeito Elinaldo vem cortando todos os contratos, causando demissões de funcionários.
1

Com o cancelamento de todos os serviços básicos, demissões de funcionários, e contratos necessários a população, causado por vingança pelo prefeito mercenário Eleinaldo e ACM Neto com a derrota das eleições, os estudantes de Camaçari se reuniram na Via Parafuso, nesta segunda-feira (4), em uma manifestação contra a suspensão do transporte universitário gratuito, medida anunciada recentemente pela Prefeitura. A interrupção do serviço afeta diretamente os estudantes que dependem desse transporte para se deslocarem até universidades em Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho. VIDEO.

A decisão ocorreu após o atual prefeito, Elinaldo Araújo, ter perdido as eleições municipais através do seu candidato Flávio e a turma de ACM Neto,  que resultou prejuízo em diversas áreas, como setores essenciais, impactando o funcionamento de serviços básicos, como as unidades de saúde que ja vinham sofrendo com os desmandos.

📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

LEIA TAMBÉM



Em nota, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação do Transporte Universitário (CTU), ligada à Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), afirma que o Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU) ficará suspenso por 60 dias. A partir desta segunda-feira, o serviço de transporte gratuito está desabilitado em todos os períodos do dia, afetando as rotas para instituições de ensino superior nos municípios vizinhos.

A prefeitura a 2a mais rica da Bahia, quer justificar a suspensão, dizendo que foi uma medida necessária para ajustes orçamentários, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000).  Isso, é absurdo ter essa vingança com população que ja sofre com outras medidas tomadas pelo então prefeito Elinaldo, que por vingança esta cortando todos os contratos, e causando pânico na população, que voto nesse mercenário.

Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!

O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?

Click em







Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil





LEIA TAMBÉM