Vergonha e vexame são duas coisas com as quais os integrantes do clã Bolsonaro estão bem acostumados, mas às vezes esse tipo de constrangimento atravessa fronteiras. Foi o caso deste domingo (22), em que os argentinos foram às ruas para escolher seu novo presidente. E o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) está lá em Buenos Aires, ávido por participar do pleito que pode levar Javier Milei, uma figura tão ultrarreacionária como seu pai, ao poder.
“É necessário fazer um teste prático de tiros para então levar a diante armas de fogo para os cidadãos, dando condições para que tenham legítima defesa…”, dizia o filho “03” do presidente derrotado nas urnas por Lula (PT) ao vivo no Canal 5 Notícias (C5N), a emissora a cabo de maior audiência no país vizinho, quando o âncora do telejornal simplesmente deu ordem para os editores de imagem o cortarem.
LEIA TAMBÉM
“Obrigado, Mariano (repórter)… A Argentina é generosa demais em receber esse tipo de gente… Por isso que seu pai foi tirado do poder, por lógica, pelos brasileiros”, falou irritado o apresentador, tentando dar um ar agradável ao desagradável fato de ver um estrangeiro pregando a distribuição de armas em seu país.
Os demais convidados e jornalistas que participavam da mesa ficaram simplesmente calados diante da cachoeira de bobagens dita por Eduardo Bolsonaro, que se presume ter ficado a falar sozinho sobre sua obsessão por tiros, fora do ar, já que nem notou o corte.
Eduardo Bolsonaro começou a defender discurso armamentista na TV Argentina e foi cortado do ar AO VIVO 😂pic.twitter.com/0v9VdWKhuu
— tesoureiros (@tesoureiros) October 22, 2023
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – revista forum
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil