Vídeo: Cuidadora é presa suspeita de torturar idosa acamada em Barreiras

A cuidadora de 56 anos foi presa no domingo (25) em Barreiras, oeste da Bahia.
0




2 de Julho Noticias – A notícia ao seu alcance











Uma cuidadora de 56 anos foi presa no domingo (25) em Barreiras, oeste da Bahia, sob a suspeita de torturar uma idosa de 78 anos que está acamada. O crime veio à tona depois que a própria família da vítima, identificada como Lidia Linhares, instalou câmeras escondidas na residência e capturou as agressões em vídeo. A idosa, que sofre de diabetes e hipertensão e tem dificuldade de se comunicar, já havia dado sinais do que estava acontecendo.

📱 SIGA PRA MAIS NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

LEIA TAMBÉM




  • Homem é encontrado morto dentro de casa em Esplanada

As desconfianças dos familiares começaram quando a idosa fez gestos apontando para a cuidadora e para o próprio pescoço, além de apresentar marcas roxas no corpo. Nos vídeos, a cuidadora aparece apertando o pescoço da idosa, gritando com ela e a empurrando com violência. Diante das provas, a Polícia Civil foi acionada e instaurou um inquérito na última quinta-feira (22).

Após ouvir os familiares da vítima e a própria suspeita, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva. Policiais da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Oeste) cumpriram o mandado neste domingo. A cuidadora, que não teve a identidade revelada, foi apresentada na 1ª Delegacia Territorial de Barreiras.

Veja o vídeo






Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb








LEIA TAMBÉM