Criminosos que fizeram uma mulher e duas crianças reféns nas Algarobas, bairro da lama preta em Camaçari, foram mortos durante a operação de resgate na noite desse sábado (24/06).
Na ocasião, policiais militares foram acionados através do Cicom, para averiguar denúncia de disparos de arma no local. Ao chegar na região, eles avistaram alguns homens com as características informadas que, ao perceberem a presença da equipe, fugiram. Dois deles invadiram uma residência e fizeram os moradores reféns.
Ainda segundo a Polícia Militar, em nota, os “indivíduos realizaram disparos contra os militares e, na tentativa de cessar a injusta agressão, houve o revide.”
Durante o confronto, um militar foi ferido de raspão na mão. Após cessar os disparos, os pms encontraram os dois suspeitos, ao solo, feridos a tiros, que foram socorridos ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram.
No local, os agentes do 12º BPM encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições, sendo cinco deflagradas e uma picotada, uma metralhadora artesanal, calibre 9 mm com quatro munições, 14 embalagens e quatro porções de maconha, quatro sacos e 12 pinos de cocaína.
por Redação 2JN – livia 2jn
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ