Treta nos bastidores! Ex-Vitória cobra o acerto de dívidas por parte do clube após declarações de Fábio Mota; entenda
De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, após o surgimento de declarações do presidente do Vitória, Fábio Mota, de que o clube baiano não possuía dívidas financeiras com nenhum membro do plantel de 2022 que garantiu o acesso da equipe à Série B, os comentários do mandatário foram prontamente refutados por um dos atletas que fizeram parte de tal elenco.
Segundo o perfil, o lateral Alemão expôs sua situação através de comentários postados nas redes sociais, exigindo o pagamento de dívidas do Leão relacionadas a “férias, 13°, rescisão”, entre outros direitos.
LEIA TAMBÉM
“Contrato existe para ser cumprido, e de fato não aconteceu… Não falo de bicho, falo de direitos legais do contrato: férias, 13°, rescisão. FGTS… Tenho duas filhas para criar e o que for de direito meu, eu vou atrás!“, postou o ex-atleta do Rubro Negro, que atualmente se encontra vinculado ao ABC.
Além de Alemão, outros atletas do mesmo plantel que concretizou a épica promoção da Série C no ano passado também já acionaram o Vitória na Justiça cobrando o pagamento de certas dívidas, como os também laterais Lazaroni e Iury.
Em um post onde o presidente Fábio Mota comenta que não existe problemas financeiros entre os jogadores e o Vitória, o lateral-direito Alemão, que participou do elenco do acesso para a Série B (2022), cobrou valores a receber.
“Contrato existe para ser cumprido, e de fato não… pic.twitter.com/FYFmfunhlt
— ECV GOLS (@Ecv_Gols) September 27, 2023
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – meu vitoria
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil