Traficante do Subúrbio é baleado e morre após atacar Rondesp

O confronto aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Alto da Terezinha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
0




2 de Julho Noticias – A notícia ao seu alcance











A troca de tiros aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), na Travessa Dois de Julho, no bairro Alto da Terezinha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, equipes da Rondesp BTS realizavam patrulhamento, com apoio da 18ª CIPM, quando foram informadas por moradores sobre a presença de homens armados na região.

📱 SIGA PRA MAIS NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

Segundo apuração, ao se aproximarem do local indicado, as guarnições foram atacadas por criminosos ligados à facção “CV”. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram por becos. Houve confronto e, durante a troca de tiros, um dos suspeitos, identificado pelo vulgo “MT”, foi atingido.

LEIA TAMBÉM




Ele foi socorrido imediatamente pelos próprios policiais para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, os militares apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, um carregador com 30 munições, cinco munições intactas, uma bandoleira preta, 33 embalagens com substância análoga ao crack, 130 embalagens com substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão cinza, uma mochila preta e um celular Motorola. Todo o material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso foi registrado.

Segundo a PM, o traficante “MT” tinha envolvimento direto com o Comando Vermelho e também era suspeito de envolvimento em homicídios na região.

A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) será responsável pela investigação.






Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação IB

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb








LEIA TAMBÉM