Na tarde desta quarta-feira (23), quatro homens morreram durante uma operação policial no povoado de Engenheiro Pontes, município de Laje.
O confronto ocorreu próximo à Estação de Tratamento de Água de Dendezeiros, após uma guarnição da Polícia Militar ser recebida a tiros enquanto fazia uma ronda na área.
LEIA TAMBÉM
- Empresa que recebeu mais de R$ 7 milhões em licitações na Bahia é alvo de operação da Polícia Federal
De acordo informações enviada pela Polícia Civil, os suspeitos Kauan Victor dos Santos Evangelista, 21 anos, Daniel Ribeiro Ferreira, 19 anos, e outros dois homens não identificados foram baleados durante o confronto. Eles foram socorridos pelos policiais e levados ao Hospital Municipal de Laje, onde os óbitos foram confirmados.
Os indivíduos usavam roupas camufladas, semelhantes às das Forças Armadas, e monitoravam a área com um drone.
Na delegacia, os policiais apresentaram o material apreendido durante a ação: uma pistola, uma submetralhadora artesanal, um revólver, um drone, balanças de precisão, celulares, além de porções de cocaína e maconha. O caso segue sob investigação.
Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!
O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?
Click em
por Redação 2JN – ib
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil
LEIA TAMBÉM