Presidente do PT em Camaçari diz que invasão a comitê foi “armação” do União Brasil

O presidente do PT de Camaçari, Márcio Neves, diz que a invasão ao comitê de um vereador eleito do União Brasil foi "armação"
1

O presidente do PT de Camaçari, professor Márcio Neves, disse, em nota divulgada neste sábado (26), que a invasão de homens armados a um comitê de um vereador eleito de Camaçari foi uma “armação orquestrada pelo grupo político de Flávio Matos (União Brasil)”. O petista, que também é vereador eleito do município, diz que a invasão ao comitê de um edil já eleito é somente “uma tentativa deliberada de criar uma falsa narrativa de insegurança”.

“As pessoas não são bobas. O que pessoas armadas fariam num comitê de um vereador passadas as eleições para a Câmara? Pegar santinho?”, ironizou o professor Márcio. O vereador eleito também destacou que o próprio vídeo divulgado sobre o incidente revela pessoas caminhando tranquilamente, observando a suposta ação de assaltantes, sem qualquer reação típica de uma situação de perigo.

📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

LEIA TAMBÉM



O petista ainda informou que a Polícia Militar já realizou diligências no local e, de acordo com o vereador eleito, está prestes a identificar e prender todos os envolvidos no que ele aponta como armação. Márcio Neves diz que a invasão ao comitê foi tentativa de desestabilizar o cenário político local. O BNEWS pediu informações à PM, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!

O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?

Click em







Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN – BNews

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil





LEIA TAMBÉM