📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp
Na ocasião, foi discutida a possibilidade de implantação de um núcleo da instituição no município. O futuro gestor foi recebido pela defensora-geral Firmiane Venâncio e pela coordenadora do Núcleo de Atuação Estratégica, Mônica Aragão, em encontro mediado pela deputada federal Rogéria Santos.
LEIA TAMBÉM
Apesar de ter uma população de mais de 72 mil habitantes, Casa Nova ainda não dispõe de uma sede da Defensoria Estadual para atender a uma demanda local deste serviço público. A entidade tem um papel importante para a população mais carente, pois presta assistência jurídica gratuita a pessoas que não têm condições financeiras de pagar os honorários de um advogado.
De acordo com Anisio, a iniciativa representará um avanço significativo no atendimento aos casanovenses, garantindo o acesso à justiça e promovendo a equidade social para toda a comunidade. Ele reafirmou ainda seu compromisso de trabalhar em parceria com instituições e representantes para promover melhorias e serviços que beneficiem diretamente a população.
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil
LEIA TAMBÉM