PEDIDO REVOGADO: desembargador anula prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima

Decisão foi proferida nesta terça-feira (24) pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco
0

O cantor Gusttavo Lima teve a ordem de prisão preventiva revogada após nova decisão da justiça de Pernambuco nesta terça-feira (24). O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal do Recife, também cancelou a suspensão do passaporte e do registro de arma do artista.

📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

LEIA TAMBÉM

A decisão está relacionada à Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro via jogos online. Gusttavo Lima, que está nos Estados Unidos, teve sua prisão decretada nesta segunda-feira (23). A juíza Andréa Calado havia levantado preocupações sobre sua participação em uma empresa de apostas, mas o desembargador não encontrou provas suficientes de envolvimento em crimes.Ele também observou que a viagem de Lima e de dois associados à Grécia, ocorrida em 1º de setembro, não configurava fuga, já que as prisões preventivas desses indivíduos foram decretadas apenas em 3 de setembro. Assim, a decisão ressaltou que não havia indícios de que o cantor estivesse favorecendo a fuga de foragidos da justiça.

Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!

O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?

Click em


Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos




Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil