Pacheco manda recado a bolsonaristas e refuta impeachment de ministros do Supremo

"Esse argumento mentiroso de que impeachment de ministro do STF será a solução de tudo não será mais banalizado", afirmou o senador, reeleito presidente da Casa Alta
0



Reeleito presidente do Senado nesta quarta-feira (1), Rodrigo Pacheco (PSD-MG) afirmou que não acontecerão possíveis tentativas de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Bolsonaristas defenderam nos últimos o afastamento de juízes do STF. Senadores é que decidem se um magistrado cometeu ou não algum crime.

“Esse argumento mentiroso de que impeachment de ministro do STF será a solução de tudo não será mais banalizado”, disse Pacheco em entrevista a jornalistas em Brasília (DF).



  Hospedagem Web Ilimitada A Partir De 12/Mês

  A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil





O senador afirmou que vai pautar a relação com o Supremo “na base do diálogo, sem revanchismo e sem retaliação”. “Vamos ser cooperativos, mas não subservientes com a presidência da República e com o Supremo Tribunal Federal”, continuou.

“Diferentemente do que sustentam sobre revanchismo, retaliação ou possível enquadramento ao Poder Judiciário, iremos cumprir nosso papel verdadeiro de solucionar o problema através da nossa capacidade de legislar, vamos legislar para se colocar limites aos poderes”.



Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS

Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos







Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN – brasil247

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb

RECOMENDADOS PRA VOCÊ