Operação na Polêmica de Brotas elucida crime e bandido é morto

O confronto com a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (28).
0




2 de Julho Noticias – A notícia ao seu alcance











O responsável pela morte de Wallace Sacramento Borges, um motorista de aplicativo de apenas 22 anos, assassinado no dia 23 de março de 2025, no bairro do Ogunjá, em Salvador, foi morto em confronto com a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (28), na Polêmica de Brotas, em Salvador.

📱 SIGA PRA MAIS NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

LEIA TAMBÉM




O suspeito, identificado como Humberto Santana Sacramento, conhecido como “HD”, apontado como o autor do tiro fatal, resistiu à abordagem policial e foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, munições, um notebook, uma balança de precisão e emulsão para explosivo. Flávio da Silva Souza de Jesus também foi preso, e o terceiro investigado, Igor Neves Queiroz, o “Juninho”, foi localizado e levado à delegacia.

A operação contou com o apoio de unidades especializadas da Polícia Civil, como o Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a responsabilização total dos envolvidos.






Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN – alojuca

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb








LEIA TAMBÉM