Dois jovens foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos, na tarde desta quinta-feira (20/03), no bairro de Alto de Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador. A ocorrência foi na Rua Golan, próximo à entrada da localidade conhecida como Jauá.
Conforme apuração, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizava uma atividade de rotina na região e durante o patrulhamento tático, os policiais localizaram um grupo fortemente armado e houve confronto.
LEIA TAMBÉM
Um dos feridos, conhecido como ‘Kaique’, acabou ferido. A fonte detalhou que o resistente caiu no fundo da Unidade de Saúde da Família (USF) Alto de Coutos II, vindo a óbito. Um outro envolvido, de apelido ‘Vitinho’, também foi baleado e sobreviveu.
“O BOPE estava em área crítica e na observação percebeu a movimentação. Acabaram tendo confronto. O Kaique já era investigado e estava com um coldre de arma na perna. Foi apreendido com ele pistola, carregador. Morava na área e ficou aquela comoção. Mas a família sabia que era envolvido. A própria tia falou no hospital que deu conselho para ele sair dessa vida. Era do BDM”, afirmou a fonte
A situação gerou confusão na região e populares protestaram, sendo necessário envio de reforço com viaturas da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
por IB
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
LEIA TAMBÉM