Mulher é morta a facadas em Salvador; companheiro da vítima foi preso suspeito de cometer crime

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro de São Marcos.
0

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro de São Marcos, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o companheiro da vítima foi preso suspeito de cometer o crime.

Informações preliminares apontam que Lidiane Rufino foi morta por Gilmar Correia em um apartamento localizado na Estrada do Mandu. A vítima deixou uma filha de 10 anos, que segundo testemunhas, estava no imóvel e presenciou o crime. Essa informação não foi confirmada pela polícia. Não se sabe se a garota também é filha do suspeito ou de fruto de um outro relacionamento.

📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

LEIA TAMBÉM




Gilmar Correia foi preso suspeito de matar a companheira Lidiane Rufino — Foto: Arquivo Pessoal

Equipes da Polícia Militar foram ao local, mas já encontraram Lidiane Rufino morta. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

Gilmar Correia foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e está à disposição da Justiça. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.





Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN – g1ba

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb

O 2 de Julho Noticias é um Jornal Independente, pois não tem apoios Políticos Partidários, de Prefeitura e nem de Comercio, e precisa de seu apoio, caso possa em assinar nosso Livro de Parceiros e Colaboradores.
Sua colaboração é muito importante para nossa continuidade! Chave PIX EMAIL: parceiro@2dejulhonoticias.com.br






LEIA TAMBÉM