O adolescente de 12 anos, que teve metade do corpo queimado na chacina de Mata de São João, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de domingo (10/09). O pai relatou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.
LEIA TAMBÉM
O garoto se escondeu debaixo de uma cama e, por isso, não foi visto pelos criminosos durante ação. Mesmo com ferimentos causados pelo fogo, conseguiu sair na rua. O menino pediu socorro e bateu nas portas de alguns vizinhos, até ser acolhido por duas moradoras em um dos imóveis. Ambas foram mortas a tiros.
O massacre foi motivado por ciúmes e também tráfico de drogas, segundo as investigações da Polícia Civil. Quatro homens participaram da chacina. Três foram mortos em confronto com a polícia e um foi preso.
A delegada Christiane Inocência, do Departamento de Polícia Metropolitana, disse que os assassinos faziam parte de uma facção criminosa e o mandante sentia ciúmes de uma das vítimas, que também tinha envolvimento com crime.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – ib
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil