Uriel Amorim Vila Flor, de 31 anos, sofreu um ataque a tiros e morreu na manhã desta quarta-feira (12) em frente a retífica de motor em que trabalha no Setor H, em Mussurunga.
No local, é possível ver manchas de sangue e várias cápsulas de disparos de arma de fogo no chão. Segundo informações iniciais de pessoas que conviviam com a vítima, Uriel teria recebido o pagamento por um serviço e não teria feito o conserto do motor de um cliente.
LEIA TAMBÉM
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal, mas já chegou a unidade de saúde sem vida. Levou ao menos 12 tiros. Policiais da 49º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estão no local. A perícia foi acionada, assim como o Departamento de Homicídios, que vai investigar o crime e tentar identificar os autores do crime.
Além de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais, na entrada da rua tem uma câmera da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
por Redação 2JN – alojuca
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
O 2 de Julho Noticias é um Jornal Independente, pois não tem apoios Políticos Partidários, de Prefeitura e nem de Comercio, e precisa de seu apoio, caso possa em assinar nosso Livro de Parceiros e Colaboradores.
Sua colaboração é muito importante para nossa continuidade! Chave PIX EMAIL: parceiro@2dejulhonoticias.com.br
LEIA TAMBÉM