O dono de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes morreu após ser baleado no peito durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (13), no Centro de Teresina. Segundo a Polícia Civil, dois homens participaram do crime. As informações são do G1.
📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp
Um vídeo de uma câmera de segurança mostra que o assaltante aproveitou o momento em que a porta da lotérica foi aberta para forçar a entrada, com um chute. Imagens das câmeras de segurança dentro da lotérica mostram que o homem agrediu o filho do empresário (que aparece vestindo uma camiseta rosa) com uma coronhada.
Logo depois, o empresário (de camisa branca) chutou o criminoso para expulsá-lo. Depois, o homem foi empurrado para fora do local e atirou no empresário, atingindo-o no peito. VEJA VIDEO (CENAS FORTES)
LEIA TAMBÉM
Ele caiu no chão e foi amparado pelo próprio filho. O empresário foi levado para um hospital particular de Teresina, mas não resistiu e faleceu.
Seu filho também foi atendido no mesmo hospital. Segundo a PC, dois homens foram detidos e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda na tarde de quarta-feira (13), suspeitos de participar do latrocínio.
De acordo com o DHPP, os dois estão sendo interrogados para confirmar qual foi a participação de cada um deles. Um dos presos foi encontrado com um carro que foi utilizado no crime e teria ajudado na fuga do homem que atirou. Um carro e uma motocicleta, que teriam sido usados na fuga, foram apreendidos.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – g1
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil