Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar interceptaram, no final da tarde deste sábado (4), quatro integrantes da Bamor, com pedaços de madeira e arma de choque. O grupo se preparava para atacar rivais da Imbatíveis no bairro do Imbuí, em Salvador.
O quarteto estava em um veículo modelo C3, quando foi abordado. Aos PMs eles confessaram que iriam atacar integrantes da Imbatíveis e que, momentos antes, tinham tomado o boné de um torcedor rival.
A ação aconteceu um dia antes do clássico entre Bahia e Vitória, que será na Arena Fonte Nova, no domingo (5), às 16h, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.
De acordo com a SSP, os torcedores sinalizaram que os alvos eram integrantes da torcida Imbatíveis, que estariam no bairro Imbuí. Ainda segundo a SSP, o grupo teria tomado o boné de um torcedor rival momentos antes da abordagem.
O quarteto foi abordado em um veículo que, após a ação policial, foi encaminhado ao pátio da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) por estar com documentação irregular.
Os quatro envolvidos foram apresentados à Central de Flagrantes.
Procurado pela reportagem, o presidente da Bamor, Half Silva, disse que não tem conhecimento do caso e nem se os homens realmente integram a torcida.
A reportagem também tentou contato com a Torcida Uniformizada Imbatíveis mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.
por Redação 2JN – g1ba
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ