Antônio Carlos do Carmo Coelho, conhecido pelo vulgo de “Cicinho”, foi executado com mais de 50 tiros na cabeça nesta terça-feira (4), na Rua Xangô, em Itapuã, nas proximidades da Beira Rio.
Segundo informações iniciais passadas ao Alô Juca, “Cicinho” era gerente do tráfico de drogas da localidade conhecida como ‘Mangueira’, na Ribeira, Cidade Baixa de Salvador.
LEIA TAMBÉM
Moradores da Beiro Rio, da Xangô, de Nova Brasília de Itapuã e do KM 17 ficaram assustados com a quantidade de tiros e disseram que nunca tinham visto “Cicinho” por lá anteriormente. Nenhum parente da vítima apareceu no local do crime.Quem comanda o tráfico de drogas do local onde o crime aconteceu é o traficante de vulgo “Lacraia” ou “Pitoco”, do Comando Vermelho (CV).
A perícia esteve no local, assim como o Departamento de Homicídios, que vai investigar quem era a vítima, quem foram os autores deste crime e também a motivação desta execução.
por Redação 2JN – alojuca
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
O 2 de Julho Noticias é um Jornal Independente, pois não tem apoios Políticos Partidários, de Prefeitura e nem de Comercio, e precisa de seu apoio, caso possa em assinar nosso Livro de Parceiros e Colaboradores.
Sua colaboração é muito importante para nossa continuidade! Chave PIX EMAIL: parceiro@2dejulhonoticias.com.br
LEIA TAMBÉM