FICCO ILHÉUS: Trio que assaltava bancos e carros-fortes na Bahia morre em operação

Grupo foi alcançado nesta segunda (20) em uma ação integrada das Forças da Segurança da Bahia com outros estados
0

Três assaltantes de bancos e carros-forte, responsáveis por crimes em cinco estados, foram mortos em um confronto com a polícia no estado do Mato Grosso nesta segunda-feira (20). A ação foi parte da Operação Tolerância Zero, uma ação integrada entre as forças de segurança da Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Pará e Mato Grosso.

📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

Com intensas investigações de inteligência, as autoridades descobriram que o trio estava escondido na cidade de Confresa, onde se preparavam para novos ataques a instituições financeiras.

LEIA TAMBÉM




Os criminosos, identificados como Antônio Edilson Pessoa Galdino, Marcos Deley Soares Pereira e Frederico Bandeira Alencar, reagiram à abordagem policial e atiraram contra as equipes, sendo atingidos no confronto.Mesmo socorridos, não resistiram aos ferimentos. Durante a operação, armas e munições foram apreendidas. Todos tinham extensa ficha criminal e eram conhecidos por envolvimento em diversos roubos a bancos e carros-forte no Brasil.

Na Bahia, os mesmos criminosos estavam envolvidos no cultivo de maconha. Em setembro de 2024, a Operação Canabis Goumert da FICCO Ilhéus desmantelou um esquema de plantio em três propriedades na cidade de Irecê, destruindo cerca de 15 toneladas de drogas.






Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb

O 2 de Julho Noticias é um Jornal Independente, pois não tem apoios Políticos Partidários, de Prefeitura e nem de Comercio, e precisa de seu apoio, caso possa em assinar nosso Livro de Parceiros e Colaboradores.
Sua colaboração é muito importante para nossa continuidade! Chave PIX EMAIL: parceiro@2dejulhonoticias.com.br







LEIA TAMBÉM