Como diz o ditado: “quem sempre paga é o povo pobre”. Depois de seu candidato Flavio Matos perder as eleições no dia 27/10, e no desespero de ser detido por compra de votos em frente ao Mascarenhas, o prefeito Elinaldo fez uma limpa na prefeitura, com demissões, devoluções de carros e prédios alugados (um desses onde funcionava o Cadunico – bolsa família) e paralisação de todos os serviços básicos.
Muito dos funcionários que até apoiou o candidato do prefeito encontraram suas contas sem o pagamento do mês, es em aviso prévio. Assim, como empresas contratadas da prefeitura, empresas laranjas de ACM Neto, Bruno Reis, dentre outras que saqueavam nosso dinheiro estão demitindo e cancelando pagamentos.
Os serviços básicos, como saúde que já não funcionavam mesmo, agora piorou mais ainda, foram cancelados exames, atendimentos e cancelamentos de contratos com clinicas, as farmácias que já se encontrava remédios estão a ver baratas e o povo carente tendo que ficar sem os medicamentos necessários…
A famosa feirinha da Prefeitura, aonde a prefeitura sedia o espaço com as barracas e transportes foi totalmente abandonada por mera perseguição, por malvadez por Elinaldo.
LEIA TAMBÉM
Foram cancelados convênios com funerárias, escolas sem mão de obra, praças abandonadas, a cidade praticamente parou por conta de um prefeito, que muitos apoiaram e defenderam, por causa disso até dezembro vamos sofrer com esse desmando e vingaça do prefeito em relação a sua derrota nas urnas, imagine se todos se vingasse por serem derrotados, é comum um time ser derrotado e correr atrás da reabilitação, mas o bolsonarismo é assim, violento e nazista, o poder além de tudo.Mas o povo mostrou a sua insatisfação nas urnas, elegendo Caetano prefeito para uma gestão para o povo, e não por interesse próprio, como assim tem feito o prefeito Elinaldo, que queria eleger seu pupilo para continuar com a nossa cidade a mercê de ACM Neto e cia.
Olhe só que absurdo desse prefeito com caus da saúde em Camaçari:
Boa tarde, equipe.
Venho informar que, a partir de amanhã, dia 01/11/2024, os médicos com vínculo pela empresa ASM estarão desligados do município.
A partir do mês de Novembro, o município ficará apenas com os médicos ligados ao programa Mais Médicos e Médicos pelo Brasil.
Dessa forma, a partir de amanhã, os médicos da ASM não estarão mais ligados às suas respectivas unidades. Informou Enzo Santiago – Diretor Médico de Camaçari.
Vivenciamos uma campanha violenta, homofóbica e ditadora, com a falta de respeito ao povo desempregado e faminto com o aproveito da compra de votos por Flavionaldo com cestas básicas, e valores em mãos, mas o povo mais uma vez mostrou a sua força e vontade de mudança, deu não a perseguição política, e ao desemprego na cidade de obras faraônicas com contratos de empresas de fora do município que ja vinha com seus quadros funcionais prontos de outras cidades mantendo o povo desempregados. Prejudicando os pequenos empreendedores e o comercio.
A esperança é que a partir de janeiro, Camaçari tema a cara de uma cidade do povo, com melhor saúde, educação, segurança, e que os serviços básicos voltem a funcionar.
Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!
O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?
Click em
por Redação 2JN – Miro Baía
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil
LEIA TAMBÉM