O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a defender que o ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres, preso há três meses por suspeita de envolvimento com os ataques golpistas de 8 de janeiro, seja liberado.
Em vídeo que circula na internet, o deputado diz que Torres apresenta quadro de depressão e tem considerado cometer suicídio. Eduardo chega a insinuar que ‘se algo acontecer a Torres, a responsabilidade recairá sobre a Justiça’.
“Se algo de pior acontecer com o delegado federal Anderson Torres, essa conta certamente vai estar junto à Justiça. Porque a própria PGR pediu a conversão (da prisão) em medidas cautelares. (A situação) é bizarra do ponto de vista jurídico. Espero que nada de pior venha a acontecer com Anderson Torres”, disse Eduardo.
O deputado questiona a manutenção da prisão de Torres, já que, para ele, o ex-ministro não oferece risco à ordem pública nem à ordem econômica, não oferece risco de fuga ou atrapalhou as investigações.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou o pedido de liberdade de Anderson Torres.
Assista:
por Redação 2JN – brasil247
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ