Atiradores e colecionadores de armas legalizadas estão sendo convocados a entrar de cabeça na campanha de Jair Bolsonaro. Quem lidera o movimento é o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) que convida os brasileiros armados a se tornarem “voluntários” em defesa do presidente, que tenta reeleição.
A convocação foi publicada no Twitter, onde o “filho 03 ” do presidente chamou os apoiadores que compraram arma de fogo ou frequentam clubes de tiros para pedirem material de campanha e atuarem como cabos eleitorais.
Na postagem, Jair Bolsonaro aparece ao lado da TV onde se lê, em destaque, a informação de que Lula (PT), caso eleito, não irá liberar decreto para a compra de armas. O também deputado federal André Janones (Avante-MG) repondeu à postagem de Eduardo Bolsonaro de forma irônica:
“Você teve algum familiar morto pela covid? Morreu à espera de vacina? Então você tem que se transformar num militante contra o bolsonarismo! Peça ao seu candidato a deputado federal adesivos e santinhos do presidente Lula, distribua!”, publicou Janones.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – atarde
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ