Com Caetano no segundo turno; Camaçari recebe o presidente Lula

Camaçari deve receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na próxima quinta-feira (17). Lula deve vir para a capital baiana primeiramente.
1

Como a única cidade com segundo turno na Bahia, Camaçari deve receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na próxima quinta-feira (17). Antes Lula deve vir para a capital baiana primeiramente.

📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

Informações apuradas o presidente Lula, deve participar de um evento institucional do governo federal, em mais uma etapa do programa Pé-de-Meia, na capital baiana. Segundo lideranças da gestão estadual, a expectativa é que na sequência Lula siga para um evento no município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde receberá apoiadores e deve reforçar a candidatura de Luiz Caetano (PT) a prefeito da cidade.

Ex-prefeito, o petista disputa a preferência do eleitorado no segundo turno, que será realizado no próximo dia 27 de outubro, contra o vereador Flávio Matos, do União Brasil.

LEIA TAMBÉM

Apesar do desejo dos interlocutores do governo baiano, ainda não há confirmação de agenda na Bahia por parte do governo federal.

No primeiro turno, apenas 559 votos separaram os dois candidatos na cidade que tem 205.865 eleitores aptos a votar. O petista ficou com 49,52% dos votos, contra 49,17% do candidato do União Brasil. Caetano teve 77.926 votos e Flávio, 77.367 votos.

Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!

O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?

Click em


Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos






Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil