O deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou novas mensagens homofóbicas em seus stories do Instagram nesta segunda-feira (12/06) e compartilhou fake news sobre uma “Parada LGBT no Canadá” em meio ao Mês do Orgulho.
O político do Partido Liberal compartilhou em sua rede a frase: “Criança trans é igual cachorro vegano. Todo mundo sabe quem realmente tá decidindo”.
Além disso, o deputado federal compartilhou informações falsas sobre uma Parada LGBT no Canadá. O influenciador Felipe Neto se pronunciou no Twitter e denunciou a atitude de Nikolas:
De novo o chupeta de genocida mente e o Twitter não vai corrigir o post.
A foto NÃO foi em evento LGBT no Canadá, foi num evento de “kinksters”, fora do mês do orgulho LGBTQIA+
Eu discordo dos pais q levaram crianças pro evento Kink, mas o chups mente pra vender sua narrativa. pic.twitter.com/i6ogD02Rij
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) June 12, 2023
O evento que Nikolas publicou como sendo da comunidade LGBTQIAP+, na realidade se trata de uma passeata em que pessoas que apreciam atividades sexuais e fetiches do movimento BDSM participam e não tem nenhum vínculo com a Parada LGBT ou o Mês do Orgulho.
Nikolas também questionou a manchete de uma matéria em que informava sobre as falas homofóbicas que o deputado teve, no último domingo, ao mencionar que pessoas homossexuais precisam se arrepender e assumir sua verdadeira identidade, pois “Deus os quer vivendo de acordo com a vontade divina”.
“Homossexualidade não é doença, é pecado. E para pecado não tem remédio, mas arrependimento. Arrependa-se. lute contra o seu pecado e assuma sua verdadeira identidade. Isso vale para qualquer pecador”, disse Nikolas.
“Teor homofóbico? Professa nossa fé virou crime”, disse ainda, demonstrando sua discriminação ao não reconhecer que foi homofóbico.
por Redação 2JN – revista forum
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ