Em nota de repúdio pela atitude do cantor, a Prefeitura de Wenceslau Guimarães disse que Amado Batista não concluiu o show para o qual foi contratado. Ao final do show, o cantor alegou problemas técnicos com o seu retorno de palco, que impossibilitou a continuação da apresentação.
De acordo com a prefeitura, tudo que foi solicitado pela banda, incluindo o som, que normalmente é exigido pelas produções dos grandes artistas, foi atendido para garantir a qualidade do show.
“Amado Batista não mostrou consideração e empatia para com o público presente, fãs de toda a região, que lotaram a praça Nair Lopes Jenkins para vê-lo”, afirmou o órgão municipal em nota.
Ainda de acordo com a prefeitura, não houve motivos para a atitude do cantor, porque o problema com o monitor de retorno estava em correção.
“É importante frisar que Amado Batista abriu mão do trabalho de seu técnico de som oficial, uma vez que o mesmo não se encontrava na festa junto com os demais membros de sua equipe”, acrescentou a gestão municipal.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ