Uma advogada e servidora do setor jurídico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), de 29 anos, conhecida como Saadya Rosemberg, foi morta, no bairro de Tancredo Neves, quando retornava para casa com o seu noivo de prenome Lucas, na madrugada desta segunda-feira. A ocorrência foi na Rua Bahia, que fica no limite das localidades do Buracão e Canal.
A vítima havia curtido o Carnaval em um camarote de Salvador e dirigia seu veículo Pálio branco quando se assustou ao perceber um “bonde de traficantes”. Os bandidos mandaram parar o carro e devido ao nervosismo, ela acelerou, sendo alvo de vários tiros. A trabalhadora acabou atingida no peito.
Saadya foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas já chegou sem vida. Ela era noiva há 11 anos e não tinha filho.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram incursões na região, mas não localizaram a quadrilha. A perícia e as investigações preliminares foram realizadas de manhã pelos departamentos de Polícia Técnica (DPT) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nota da PM
Na madrugada desta segunda-feira (20), policiais militares da 23ª CIPM foram acionados em razão de disparos de arma de fogo na rua Bahia, em Tancredo Neves. Os policiais militares chegaram ao local logo após o fato e foram informados que uma mulher, que havia sido ferida, foi socorrida a uma unidade de saúde da região, onde não resistiu aos ferimentos. Buscas foram feitas a fim de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso. As circunstâncias do fato serão investigadas pela polícia judiciária.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.
por Redação 2JN – informe baiano
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ