Um adolescente foi assassinado após ter participado de uma festa no bairro do 2 de julho em Camaçari neste domingo (2/7), ele foi identificado como Nicolas Ruan Santos Brandão de 19 anos, conforme informações ao sair da festa ele foi perseguido e espancado fr ente ao Camelódromo depois de uma confusão que aconteceu na festa do bairro 2 de julho.
Nota da PM:
Policiais militares do 12º BPM detiveram quatro suspeitos de homicídio na noite de domingo (2) em Camaçari. Os militares foram acionados para averiguar informações de um homem vítima de agressões por um grupo de indivíduos na rua eixo urbano central, nas proximidades de uma passarela.
Ao chegarem, os PMS encontraram uma equipe do SAMU, que constatou a morte. populares também estavam no local e indicaram as características dos autores das agressões, sendo as buscas intensificadas pela PM com a apreensão de quatro indivíduos suspeitos do crime nas proximidades, os envolvidos foram encaminhados à 18ª DT, onde o fato foi registrado. as circunstâncias do homicídio deverão ser apuradas pela polícia judiciária.
Nota da PC:
Um jovem de 18 anos foi conduzido para a 18ª delegacia territorial (DT) de Camaçari, por uma guarnição da polícia militar, suspeito de envolvimento na morte de Nicolas Ruan Santos Brandão, de 19, vítima de espancamento e um adolescente, de 17, também foi apreendido. uma motocicleta que teria sido usada pelos suspeitos e abandonada no local do crime após colisão foi apresentada na unidade policial.
A motivação do homicídio está sendo apurada, bem como o envolvimento de mais duas pessoas na ação violenta, apontadas por testemunhas.
por Redação 2JN – 12a BPM
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
RECOMENDADOS PRA VOCÊ