O que adianta ter uma dentista na USF-2J (Unidade de Saúde da Família) do 2 de Julho, se não tem material para atender a comunidade, que se encontra com falta de um compressor e uma seladora, que seria o básico para que a dentista possa trabalhar.
Infelizmente a comunidade do 2 de julho continua desassistida pelo poder publico, no qual uma parte da família do então prefeito são residentes. Mas eles não precisam desse atendimento, os quais tem condições de pagar um dentista particular.
Eu na minha necessidade tive que fazer essa consulta hoje (quarta 01/09/2021), pois ja tinha estado na sexta (27) e não pude ser atendido, para fazer uma obturação e chegando lá é claro, fui bem recebido pela dentista (muito simpática ao meu ver), que fez o possível para fazer o atendimento, mas infelizmente não teve como resolver meu problema por falta de material, até uma lixa estava escassa.
Fico aqui decepcionado com a falta de amor e respeito a comunidade carente do 2 de Julho que precisam de atenção em um dos itens básico: a saúde bucal. O jornal 2JN junto com a comunidade espera que o prefeito Elinaldo atente a nossa necessidade.
por Miro Baía – Redação
Leia também: 1ª dose contra Covid segue para adolescentes com comorbidade e pessoas de 18 anos acima nesta quinta (02/08)
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
Leia Também