CBF age rápido e consegue sim de Jorge Jesus para assumir a Seleção Brasileira após recusa de Ancelotti

A negociação melou após o Real Madrid se recusar a pagar a multa rescisória do treinador, que tem contrato até junho de 2026 com o clube espanhol.
0




2 de Julho Noticias – A notícia ao seu alcance











A Seleção Brasileira esteve muito perto, mas não conseguiu assinar com Carlo Ancelotti. As partes chegaram a ter um acordo verbal, mas, nas últimas horas, o acerto entre as partes acabou colapsando.Isso porque Ancelotti não se acertou com o Real Madrid para ser liberado e acabou dizendo não à CBF.

📱 SIGA PRA MAIS NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

A imprensa espanhola destaca que o treinador não conseguiu fazer com que Florentino Pérez o demitisse, o que fez com que o italiano optasse por não abrir mão de seu contrato.

Assim, a entidade máxima de futebol no Brasil optou por encerrar as negociações. Há o entendimento de que a seleção não pode mais esperar e irá procurar um novo treinador no mercado da bola.

LEIA TAMBÉM




De acordo com a apuração do jornalista Valentin Furlan, o português Jorge Jesus já se prontificou para assumir o Brasil e sinalizou positivamente para assinar com a CBF.

Ele não deve permanecer no Al-Hilal.O El Chiringuito, da Espanha, dá a chegada de Jesus à Seleção Brasileira como 90% certa, enquanto Cahê Mota, figura especializada na cobertura da Seleção, ressalta que o português é a nova prioridade do Brasil.

Jorge Jesus sonha com uma oportunidade na Seleção já há algum tempo e agora pode finalmente realizar essa ambição. No entanto, a CBF ainda está mapeando o mercado, embora de fato considere o ex-treinador do Flamengo.

Resultados na temporada

Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus não teve um desempenho satisfatório no Al-Hilal nesta temporada. Foram 31 vitórias, oito empates e sete derrotas em 46 jogos até aqui, com o clube estando fora da briga pelos títulos da temporada.






Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb








LEIA TAMBÉM