Homem é baleado pelo pai após confusão familiar na zona rural de Santaluz

A briga entre parentes foi na tarde desta segunda-feira (28), no povoado Tanque do Simão, zona rural do município de Santaluz
0




2 de Julho Noticias – A notícia ao seu alcance











Um desentendimento entre familiares terminou com um homem de 43 anos ferido por disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (28), no povoado Tanque do Simão, zona rural do município de Santaluz, no nordeste da Bahia. A informação foi divulgada pelo site Notícias de Santaluz.

📱 SIGA PRA MAIS NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo foi o pai da vítima, um idoso de 80 anos. O caso ocorreu após o homem presenciar o filho agredindo um irmão seu, de 76 anos. Na tentativa de intervir, o idoso efetuou um disparo com uma espingarda artesanal, conhecida como “bate bucha”, atingindo o filho no braço.

LEIA TAMBÉM




O homem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital local. Segundo os socorristas, ele não corre risco de morte.

A Guarda Civil Municipal também acompanhou a ocorrência. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem baleado tem histórico de comportamento agressivo, especialmente quando consome bebida alcoólica, o que teria contribuído para o agravamento da situação.

O idoso e o irmão envolvido na confusão foram encaminhados à Delegacia Territorial de Santaluz para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação.






Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb








LEIA TAMBÉM