Uma mulher psicopata bolsonarista de 77 anos, tomada por um acesso de ódio fulminante, foi colocar uma coroa de flores na porta da residência do presidente Lula (PT), em São Paulo, onde o chefe de Estado descansa após passar por dois procedimentos médicos na cabeça, mas acabou presa por lançar insultos raciais contra um policial federal que atuava na proteção do local. O caso bizarro ocorreu na tarde desta quarta-feira (18).
Imagens que circulam nas redes sociais e que foram publicadas pela revista IstoÉ mostram a idosa colocando o próprio carro de forma irregular no meio da rua, atravessado, em frente ao imóvel onde Lula está. Ela desce e pega a coroa de flores no porta-malas do automóvel, assim como uma haste para montar o arranjo. Nesse momento, ela é abordada por um dos agentes da segurança presidencial.
LEIA TAMBÉM
Descontrolada e exalando um ódio descontrolado por todos os poros, ela atravessa a via e vai em direção à residência paulista do presidente da República, momento em que é alcançada por outros guarda-costas. Gritando e nitidamente desequilibrada, ela diz que “é a única movimentação de direita” no local, acrescentando que tomou tal atitude tosca “por causa de suas amigas presas a mando do ministro Alexandre de Moraes”, devido ao envolvimento nos atos golpistas do 8 de janeiro de 2023.Momentos depois, mulher dispara injúrias raciais contra um dos federais da escolta de Lula. Percebendo que seria presa, ela até volta para o carro e ameaça ir embora, mas é contida e conduzida à Superintendência da PF, no bairro da Lapa, para o registro da ocorrência de injúria racial.
Depois de ser levada pela PF, um guarda-costas da Presidência da República fez uma varredura no automóvel da mulher, tendo em vista que ocorrências envolvendo o uso de veículos e explosivos já foram registrados no país, como no ataque ao Supremo Tribunal Federal no começo de novembro.
Veja o vídeo:
Rapaz, olha o nível dessa turma! Uma bolsonarista foi até a casa do Lula para deixar uma coroa de flores de enterro desejando a morte do presidente. Após ser abordada por agentes da polícia federal, a idosa chegou a chamar um dos profissionais de “macaco”. Ela foi levada para a… pic.twitter.com/9pIx3v9lDB
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) December 18, 2024
por Redação 2JN – istoé
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
O 2 de Julho Noticias é um Jornal Independente, pois não tem apoios Politicos Partidários, de Prefeitura e nem de Comercio, e precsa de seu apoio, caso possa em assinar nosso Livro de Parceiros e Colaboradores.
Sua colaboração é muito importante para nossa continuidade! Chave PIX EMAIL: parceiro@2dejulhonoticias.com.br
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil
LEIA TAMBÉM