Dois PMs e 5 pedestres são baleados por bandidos após prisão de comparsa

O tiroteio foi nesta quarta-feira (4/12) no bairro de Narandiba.
1

Subiu para oito o número de pessoas o número de pessoas que atingidas por disparos nesta quarta-feira (4/12) no bairro de Narandiba. Elas estavam em um ponto de ônibus e foram atingidas por balas perdidas. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

O tiroteio começou após uma ação da Polícia Militar na localidade do Buracão. Segundo a Polícia Militar, durante a manhã, uma equipe fazia rondas na Rua Paraiso quando foram recebidos a tiros por homens armados.

“Houve o confronto, sendo um dos indivíduos atingido, enquanto os outros fugiram. O homem foi socorrido, mas não resistiu”, diz o comunicado à imprensa.

LEIA TAMBÉM



Pouco depois, os agentes seguiram na busca pelos fugitivos. Um deles foi capturado e o outro, tentando fugir, invadiu uma residência e fez uma mulher e três crianças de refém.

“Após negociações, as vítimas foram libertadas e os dois homens, presos. Com eles, foram apreendidas uma pistola 9mm e 16 munições”, informa.

Porém, a viatura onde os suspeitos estavam foi atingida por diversos tiros a caminho da delegacia. O carro estava na Avenida Edgard Santos, em Narandiba, próximo ao ponto de ônibus onde as vítimas foram baleadas.

Conforme a PM, foram atingidos dois policiais, outras cinco pessoas e três viaturas, além do suspeito que não resistiu. Todos os alvejados foram socorridos para uma unidade hospitalar, onde foram medicados e não correm riscos.





Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN – ib

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil





LEIA TAMBÉM