Na manhã desta terça-feira (24), a comunidade de Pirajá foi abalada pela morte de Edson Bispo, mais conhecido como “Pastel”. O trabalhador de 33 anos, que atuava na aplicação de asfalto nas vias da cidade, foi sequestrado e assassinado por traficantes da região, segundo informações da Polícia Militar.
Edson havia acabado de deixar a filha na escola e estava a caminho do trabalho quando foi abordado e levado por criminosos armados. O corpo da vítima foi encontrado pouco depois na saída do túnel que liga Lobato a Pirajá.
LEIA TAMBÉM
“Eu estava vindo pra casa e, quando cheguei, minha mulher estava chorando. Fiquei sem entender o que havia acontecido. Só depois soubemos que ele tinha sido raptado“, disse, visivelmente abalado.
O irmão de Edson, que também compareceu à cena do crime, lamentou a perda e denunciou a covardia dos bandidos.
“Meu irmão foi sequestrado quando estava indo trabalhar, depois de deixar a filha na escola. Pegaram ele, sumiram com ele e o corpo apareceu aqui. É muita covardia. Ele trabalhava há sete, oito anos na usina de asfalto e tinha acabado de ser promovido“, desabafou.
Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!
O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?
Click em
por Redação 2JN – alojuca
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil