Um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, morreu carbonizado após bater o carro que dirigia em um estabelecimento comercial, durante uma perseguição policial, nesta quinta-feira (29).
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Max Victor Souza Santana, de 29 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes receberam a denúncia de que homens armados estariam em uma localidade conhecida como Marcelino, em Itaparica. Ao notar a presença dos policiais, os suspeitos atiraram contra os PMs e fugiram.
LEIA TAMBÉM
Durante a troca de tiros, um dos suspeitos fugiu em um carro e perdeu o controle do veículo, que bateu em um imóvel e pegou fogo. O homem não conseguiu sair do automóvel a tempo e morreu carbonizado.
No porta-malas do carro foi encontrado um pacote de cocaína e uma pistola. O material foi encaminhado para a delegacia que atende a região.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo do suspeito para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia.
Material encontrado foi encaminhado para a delegacia que atende a região — Foto: Ascom/PM-BA
Apelo Urgente do Jornal 2JN – A QUEM POSSA!
O 2JN é um jornal independente para dirimir questões sócio-políticas que abrange o nosso país nesse momento crucial.
Não temos apoios públicos e partidários e por esse motivo as dificuldades financeiras vem tentando nos impedir de continuar.
Como Ajudar? Como Ajudar?
Click em
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil