Um homem, identificado como Edval Alves de Araújo, de 50 anos, foi morto na noite do último sábado (13/04), no bairro Jaraguá, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.
📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp
Segundo relato de testemunhas, a vítima iria realizar a cobrança de uma panela de pressão quando foi alvejado. O crime aconteceu na Rua da Guiné, onde Edval chegou de moto e parou na frente da casa do suposto cliente, que lhe devia o utensílio doméstico.
O suspeito atirou contra Edval à queima-roupa, sem chances de defesa. A vítima foi atingida diversas vezes e caiu no solo, sem vida.
LEIA TAMBÉM
- Vídeo: Ciclista profissional de Camaçari; morre após ser atropelado por carro durante competição
“Ele foi cobrar um valor que ele vendia como camelô e aí mataram ele, mas ele era camelô, gente boa e trabalhador. Eu inclusive comprava na mão dele. Nunca fez mal a ninguém, morava na gleba H e a moto que ele estava era dele”, contou uma testemunha sem se identificar.
Após cometer o homicídio, o autor fugiu do local. Guarnições do 12º Batalhão (BPM) foram até a rua e isolaram a área até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizar o trabalho de perícia.
O corpo de Edval foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari. O caso será investigado pela 4ª Delegacia da cidade.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil