O homem assassinado na noite de quinta-feira (21/03), na localidade Alto do Macaco, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, foi identificado como Ramon Santos.
📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp
De acordo com fontes, o homem seria motorista de app e teria sido acusado de estupro e roubo por uma passageira. Na ocasião, a vítima teria embarcado no veículo no bairro de Armação, com destino ao bairro de Sete de Abril. Durante o trajeto o motorista foi acusado de render vítima com uma faca, roubar o celular e cometer a violência sexual.
LEIA TAMBÉM
a Polícia Civil disse que “a mulher foi ouvida na unidade especializada, passou por exames de corpo de delito e foi encaminhada para acompanhamento psicossocial”. O caso foi registrado na quarta-feira (20/03).
Ainda conforme informações preliminares, Ramon residia na Vila Dois Irmãos, na Estrada das Barreiras. Traficantes da comunidade Candelária, na Engomadeira, tomaram conhecimento da denuncia feita pela mulher e receberam a ordem, por parte da liderança, para executar o homem, que foi levado para o tribunal do crime.
O corpo do motorista de app foi levado para o IML de Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – ib
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil