Sócios do Vitória rejeitam mudança de nome do clube e aprovam negociação para naming rights do Barradão
Os sócios do Vitória participaram de uma votação no domingo (10) sobre dois temas relacionados ao futuro Leão da Barra. Na primeira decisão, rejeitaram a proposta de mudança do nome do clube para “Fatal Model Vitória”, pelo valor de R$ 200 milhões. Na seguinte, aprovaram a abertura de negociação para a venda do naming rights do Estádio Barradão, por R$ 100 milhões.
O pleito foi realizado em um site exclusivo para os associados do rubro-negro baiano. Dos cerca de 33 mil sócios-torcedores, mais de 15 mil votaram.
Em suas redes sociais, o clube informou que a partir de 2024 haverá uma negociação com os interessados em adquirir o direito de nome do Barradão para “chegar no melhor para o futuro do clube”.
LEIA TAMBÉM
— A partir de 2024 negociaremos juntos para chegar no melhor para o futuro do clube. Como numa boa conversa, escutamos tudo o que vocês tinham a dizer e estamos aqui para afirmar o nosso respeito pela opinião dos torcedores rubro-negros — informou o Vitória.
FOI AQUI QUE PEDIRAM A ARENA FATAL MODEL BARRADÃO?
Nas últimas semanas, o @FatalModel, ofereceu duas propostas para aquisição de Naming Rights do Vitória. Como a nossa parceria sempre foi pautada no respeito de ambas as partes, nada mais justo do que pedir a opinião dos… pic.twitter.com/iC8SXn7qbv
— EC Vitória (@ECVitoria) December 11, 2023
Em relação à modificação no nome do Vitória, essa alteração não dependia apenas da aprovação dos sócios do clube, mas também envolvia debate no Conselho Deliberativo e nova votação, desta vez em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
No caso da venda de naming rights do Barradão, a discussão é mais tranquila, já que conta apenas com a decisão da diretoria rubro-negra, que atualmente está apta para abrir negociações.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN -Lance
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil