O desfecho envolvendo o sequestro dos pintores Michel Souza Santiago, de 21 anos e Djalma de Jesus Pereira, de 22, terminou com um morto e o outro libertado.
Segundo informações de familiares, os jovens estavam curtindo em uma festa em Salvador, quando foram capturados por homens armados. A partir de então a família de Djalma e Michel não conseguiram manter contato.
LEIA TAMBÉM
Eles tiveram as fotos divulgadas em grupo de notícias. Essas imagens viralizaram rapidamente e após 24h o pintor Djalma foi libertado. Segundo a família, ele não poderia dar informações sobre o que aconteceu mas disse que o outro jovem também seria solto.
Pouco tempo depois o corpo de Michel Souza Santiago foi localizado em Barra do Jacuípe, na manhã desta sexta-feira (8), com perfurações provocadas por arma de fogo.
A vítima estava dentro de um saco preto, com as mãos e os pés amarrados, com um saco na cabeça e diversos ferimentos pelo corpo. A 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia e vai apurar o crime. VEJA VIDEO (CENAS FORTES)
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – ib
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil