Deputado tenta tumultuar festival da Cachaça e é detonado pelo prefeito de Abaíra
O deputado estadual Marquinho Viana (PV) foi acusado de promover tumulto na cidade de Abaíra, na região da Chapada Diamantina, durante o tradicional Festival da Cachaça, no domingo (24/09).
Conforme informações, sem combinar com as autoridades municipais, o parlamentar enviou para a cidade um trio com a banda Marcinho Sensação, o que desorganizou a programação do evento. Para completar, Marquinho, um ex-prefeito e parte do grupo que faz parte da Oposição começaram a gritar na frente do palco com o objetivo de puxar um coral com vaias. Porém, não obtiveram êxito. Em uma das imagens que vitalizaram nas redes sociais é possível visualizar o deputado pulando, fazendo gestos e aparentemente tentando dançar.
LEIA TAMBÉM
Irritado, Diga fez duras críticas ao deputado e o acusou de fazer “politicagem”. O prefeito também disse que tentaram invadir o camarim dos artistas e acabar com a festa, além de tentar dividir a cidade. “O senhor vai reinar no seu município. Aqui não. Aqui tem homem”, disparou o gestor.
Por fim, Diga lamentou a confusão e afirmou que “poderiam ter feito diferente” e “fazer uma composição com o poder público”, mas preferiram constranger o artista.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil