Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro neste sábado (2), na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o motorista foi preso por dirigir embriagado e cometer injúria racial contra um policial militar.
LEIA TAMBÉM
O caso aconteceu no distrito de Itaquaraí. A vítima foi identificada como Edvan Bernardes.
Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o veículo invadiu uma barraca no quiosque por volta das 23h. A ocorrência foi atendida pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto).
O condutor do carro foi preso em flagrante e durante a ação da Polícia Militar o motorista cometeu crime de injúria racial contra um oficial, o chamando de “urubu”, em pleno exercício de sua função. O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de homicídio, lesão corporal, injúria racial e dirigir veículo sob influência de álcool. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.
A Polícia Civil afirmou ainda que o caso é investigado na Delegacia Territorial de Brumado. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas feridas.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil