Mecânico morto após invasão à sua residência em Itajuípe e mãe feita refém

o crime acontece a madrugada de quarta-feira (30/08)
2

A cidade de Itajuípe foi palco de mais um homicídio brutal. Cinco indivíduos invadiram uma residência durante a madrugada de quarta-feira (30/08) e tiraram a vida de um mecânico com uma série de disparos. A brutalidade do crime deixou chocados tanto familiares quanto moradores da região.

A vítima, Guilherme dos Santos da Cunha, de 23 anos, conhecido como “Gui”, foi surpreendida enquanto dormia. Ao perceber a presença dos invasores, ele se escondeu debaixo da cama. Enquanto isso, sua mãe, que estava em outro cômodo com seu neto, foi abordada por um dos criminosos. Eles levaram o sobrinho de Gui até a cozinha, mantendo a mãe refém para evitar qualquer reação.

Os assaltantes partiram em busca do jovem, que se escondia em seu quarto. Após arrombarem a porta do guarda-roupa, o encontraram debaixo da cama e o executaram com 15 tiros. Os disparos atingiram tanto suas costas quanto sua cabeça e corpo, não lhe deixando qualquer chance de defesa.

A casa localizada na rua Beco de Pimbão, bairro Pitangueira, em Itajuípe, que antes abrigava uma família, se transformou no cenário de um crime horrendo. A perícia encontrou diversos projéteis de arma de fogo, todos do calibre 380, espalhados no local.

📱 NOTÍCIAS: entre na comunidade do 2JN no WhatsApp

LEIA TAMBÉM

Amigos e parentes relatam que, duas semanas antes, Gui se envolveu em uma briga durante uma festa. A discussão resultou em agressões, e ele levou um soco que fez com que perdesse um dente. A vítima deixou claro que não apreciava esse tipo de comportamento e se posicionou contra isso. Os relatos também indicam que ele era frequentemente intimidado por um indivíduo que o encontrou na festa.

A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Após a realização da perícia no local, o corpo foi removido.

A autoria do crime ainda está sob investigação. Vale ressaltar que havia rumores na região ligando Guilherme ao desmanche do carro de Adriano de Jesus Alcântara, um motorista de aplicativo encontrado morto em Coaraci em 25 de junho desse ano. Porém, foi confirmado que Guilherme não possuía qualquer ligação com atividades criminosas, sendo posteriormente liberado. O motorista estava desaparecido por três dias antes de ser encontrado morto, com ferimentos de bala, em uma estrada entre Itajuípe e Coaraci.

Guilherme era suspeito de participação no caso, tendo sido interrogado no mês de junho. As investigações apontavam que ele teria sido contratado para desmanchar o carro do motorista. Entretanto, após uma acareação, sua inocência foi provada e ficou claro que ele não estava envolvido no crime.


Crie Sua Loja Virtual Gratuita Em Questão De Minutos por R$ GRATIS
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos




Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

por Redação 2JN – ib

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb


Hospedagem Web Ilimitada A Partir De 12/Mês
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil