Uma operação conjunta da Polícia Militar na cidade de Itiruçu, região do Vale do Jiquiriça, resultou na morte de quatro homens, nesta quinta-feira (24/08). Um quinto envolvido foi baleado e seu estado de saúde é considerado grave.
Conforme informações, os resistentes foram identificados como Kainan Assiss dos Santos e Caio Santana Agarão, ambos de 21 anos e de Jaguaquara; Lázaro Lucas Souza, 17, de Itiruçu; e Jaques da Conceição Machado, 35, de Gandu. O grupo, segundo apurações, estaria escondido no município para cometer homicídios no Entroncamento de Jaguaquara e também em Itiruçu. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico de Jequié.
O sobrevivente encontra-se internado no Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro.
LEIA TAMBÉM
A PM disse em nota que os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central e da 93ª CIPM apreenderam cinco armas de fogo e mais de 200 porções de droga na cidade de Itiruçu, na tarde desta quinta-feira (24).
“Os PMs faziam rondas pelo bairro Noilson Cerqueira, quando, ao passarem pela localidade conhecida como Beco do Mandinho, foram alvo de disparo de arma de fogo por parte de um grupo de homens armados. Houve o revide e, cessado o confronto, cinco suspeitos haviam sido atingidos. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas quatro não resistiram”, afirma.
“Com os homens, foram encontrados quatro revólveres, uma pistola, uma arma falsa, um colete balístico, três uniformes camuflados, 500g de crack e 197 porções da mesma droga, um saco com 40g de cocaína e outras 20 porções da mesma droga, além de 530g de maconha e 12 porções da mesma droga. O material foi apresentado na delegacia que atende à região”, finaliza a PM.
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – ib
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil