A senadora bolsonarista Damares Alves (Republicanos-DF) ameaçou de forma direta e explícita o hacker Walter Delgatti durante seu depoimento à CPMI do 8 de janeiro. As informações prestadas pelo depoente, que implica nominal e diretamente o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), cairão como uma bomba nos noticiários e nas redes sociais e complicaram de forma definitiva o líder da extrema direita brasileira, que teria pedido a Delgatti que forjasse o código-fonte de uma urna para descredibilizar o processo eleitoral e que assumisse um grampo criminoso que seria colocado no ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e integrante do Supremo Tribunal Federal (STF).
Após uma fala atacando o hacker e seu advogado, a quem acusou de quere “apenas aparecer”, Damares disse que Delgatti ficaria na cadeia para o resto da vida e que “não existiriam garantias jurídicas” de que ele sairia um dia do cárcere. Mas o pior veio na sequência, ao disparar que “a vida dele está em risco”. Como ele está denunciando Jair Bolsonaro, os únicos que poderiam atentar contra sua vida, pela lógica, são os correligionários da senadora extremista.
LEIA TAMBÉM
“Só vou dizer o seguinte: a vida dá voltas e é a tua vida que está em risco”, falou a parlamentar que foi ministra dos Direitos Humanos, sem rodeios.
“A vida da volta e é a tua vida que tá em risco”
Nós sabemos, do que a milicia é capaz de fazer, senadora Damares. pic.twitter.com/cnAv7HcsIc
— Dino Debochado🦕 (@DinoDebochado) August 17, 2023
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – revista forum
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil