Motoristas de Ligeirinhos fazem manifestação no centro de Camaçari na manhã dessa sexta (11/8), com pneus queimados em protesto ao desacaso e a falta de respeito aos pais de familia que estão desempregados e sobrevivem como transportadores autonomos. Conforme aos ligeirinhos isso é uma forma de chamar a sociedade para o descaso que esse prefeito faz. Os gritos de: “Queremos trabalhar eo prefeito não quer deixar” ecoa com muita força da indignação dos ligeirinhos.
- Argentino é preso por racismo contra criança durante jogo no Morumbi no jogo São Paulo X San Lorenzo
Para dar mais viabilidade ao transporte ligeirinho, foi criado o app ByLigeirinho, com a mesma agilidade do UBER e 99POP, porém a Superintendencia de Trânsito e Transporte (STT) apontou irregularidades, e designou uma equipe para fizesse apreensão de veículos que utilizem o app.
LEIA TAMBÉM
Por não terem uma regulamentação da prefeitura para esse tipo de transportes, e a volta dos onibus urbanos, e oa bandono da prefeitura aos pais de familia que são perseguidos diariamente, com apreensão dos carros pela STT, no qqual o corrdenador é Helder Almeida, que não se direciona a uma solução. Sgundo os motoristas tem procurado a Camara de Vereadores de Camaçari para cria uma lei de regulamentação dos ligeirinhos, mas são negados. Infelizmente Camaçari vive essa insatisfação de ter seu povo trabalhador massacrado pelo então governo. Veja Imagens…
Crie Sua Loja Virtual Gratuita em Plataforma Weebly em Questão de Minutos
por Redação 2JN – Correspondente Luciano Lopes
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil